Complexo de uso misto em Hong Leong / Aedas

Cortesia de Aedas

Complexo de uso misto em Hong Leong / Aedas - Mais Imagens+ 13

Suzhou, China
  • Arquitetos: Aedas; Aedas
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  296083
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
Cortesia de Aedas

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os arquitetos do Aedas projetaram o novo complexo comercial de Hong Leong, em Suzhou, na China. Sendo o primeiro projeto comercial desenvolvido pela Singapore-listed City Developments Limited, este complexo de uso misto foi implantado na área industrial de Suzhou e oferece hotel, escritórios e comércio.

Cortesia de Aedas

Enquanto enfrentam condições de planejamento que limitam as alturas e a massa das edificações, as quatro torres são alocadas nos quatro cantos da área total, buscando maximizar as vistas do Lago Jinji, nas proximidades. As fachadas das duas torres mais altas foram projetadas de forma coordenada e unificada, buscando produzir um efeito de torre dupla.

Cortesia de Aedas

Suzhou é conhecida como "o paraíso na terra". O projeto arquitetônico produz uma forma orgânica única que combina perfeitamente com a paisagem deslumbrante da cidade. As linhas horizontais dominam as fachadas e as diferenças nas alturas dos edifícios criam uma forma tridimensional, lembrando as pessoas das plantações de chá da região.

Cortesia de Aedas

O projeto é permeável e acessível, com uma avenida ajardinada pública que atravessa o local de norte a sul. Uma mistura de programas e funções espalha-se pela periferia.

Cortesia de Aedas

O embasamento liga as duas torres e possui dois átrios. Os visitantes podem desfrutar de vistas para o lago e para o jardim, no jardim do terraço e nos terraços ao ar livre. A ideia central do projeto é se tornar um centro de estilo de vida para todas as idades.

Cortesia de Aedas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hong Leong City Center, Suzhou, Jiangsu, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Complexo de uso misto em Hong Leong / Aedas" [Hong Leong City Center / Aedas] 01 Jan 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/908156/complexo-de-uso-misto-em-hong-leong-aedas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.